Biscoito da sorte!


Fazia tempo que eu procurava um mimo para enviar junto com os produtos da Maria Fita. A busca era por algo simples, porém, que transmitisse carinho e bons desejos, como: paz, amor, alegria, felicidade...
Então, visitando uma cantina recebi um biscoito da sorte feito de massa e com um papel dentro escrito  a sorte do dia. Achei aquele gesto tão gentil que fiquei encantada!

Conversando com uma amiga, ela me disse que tinha visto estes biscoitos feitos de tecido. Não pensei duas vezes, pesquisei e fiz os primeiros modelos com a frase bordada, como este da foto. Depois testei carimbar a frase na fita de algodão. Adorei o resultado e com isso fiz outras frases.

Hoje, todos os produtos Maria Fita são acompanhados por este pequeno mimo. Digo pequeno, porque ele pode ser pequeno no tamanho, porém é grande na intenção.

A preocupação em encantar nossos clientes e amigos está nos rendendo gratas supresas! E com isso, eu só tenho a agradecer ao proprietário da cantina que me inspirou. A propósito, quando voltei na cantina o presenteei com o nosso biscoitinho da sorte e contei-lhe essa história....ele adorou!

4 comentários:

Vanessa Scarpin Maurer disse...

Poxa Su, que coisa mais amada!

Maria Fita disse...

Obrigada,Van!
bjo

Feito a mão baby disse...

muito delicado, Suzana
além de charmoso..!!!

Maria Fita disse...

Obrigada, Ana!
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...