Lembrancinhas do Davi

Vocês lembram da Erika que se casou em maio de 2009, e que fizemos as lembranças do seu casamento? Aqueles corações com o Divino Espírito Santo... lembram?

Então, a Érika está grávida e o Davi nascerá em setembro. Ela nos contou que a probabilidade de engravidar era quase nula, pois o casal é geneticamente muito semelhante...mas como para Deus nada é impossível, está vindo o Davi como prova de fé e vontade divina.

Para comemorar a chegada do bebê, a mamãe de primeira viagem nos encomendou os biscoitinhos da sorte em tecido xadrez, nas cores amarelo, azul e verde. Eles acompanharão os biscoitos de nata feitos com todo carinho pelas mãos da mamãe.

Vejam como ficaram graciosos!




É gratificante para nós, da Maria Fita, ter participado do casamento e agora do nascimento do primeiro filho. O legal desse trabalho é que fazemos tudo com tanto carinho que criamos laços de amor e amizade com nossos clientes!

Seja bem-vindo, Davi! Que Deus te abençoe e proteja sempre!


4 comentários:

disse...

Ter um filho é uma benção... Se perceber, se separar o nome Davi em sílabas, e trocarem de ordem ficará VIDA... Que é o que significa um filho para a mãe...
Parabéns pela lembrancinha, ficou linda...
Um beijo!!!

Vanessa Scarpin Maurer disse...

Ai Su, que coisa bacana... participar assim da vida de alguém... o casório e agora o baby... parabéns pelo seu trabalho, pela sua dedicação e amor que planta em todos os seus projetos!
Muitos beijos,
Van

Maria Fita disse...

É uma benção mesmo, Fá! Que legal...DAVI...VIDA... adorei!
Obrigada pelo carinho!
bjo
;o)

Van querida, obrigada pelas lindas palavras...você é sempre um doce!
bjo gde

Rita Queiroz disse...

Que ideia incrivel! Obrigada pelo comentário no blog das Receitas da Vida Saudável! Apareça por lá sempre que tiver fome e vontade de algo saudavel! bjocas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...