
Não demorou muito tempo para eu sentir a necessidade de encontrar um nome para as minhas “manualidades”, pois as peças eram entregues sem nenhuma identificação. Procurei algo que falasse de amor, feminilidade, carinho, beleza, dedicação, simplicidade; e que ao mesmo tempo fosse forte.
Então, pensei no nome que eu sempre quis ter e, que é o mesmo nome Daquela que me acompanha por toda vida, a quem me entrego todas as manhãs. Pronto, estava decidido, só podia ser Ela, Maria. Depois surgiu o complemento do nome, um assessório super feminino, delicado e versátil, a Fita.
Todo esse sentimento está expresso na logomarca que tem a coroa e o coração de Maria, o vermelho que é a cor do amor e o pesponto da costura feita a mão. E ainda, dois cantos secos e dois arredondados demonstrando o respeito às diferenças.
Bem, em junho de 2008 nascia a Maria Fita. Agora sim, com nome, sobre nome, registro e tudo mais de direito. Sua história vem sendo escrita aos poucos, passo a passo, com todo cuidado, carinho e dedicação que uma filha, ainda pequena, exige.
Muitas pessoas legais fazem parte desta história. E você também pode participar deixando sua opinião, compartilhando suas idéias ou levando adiante os desejos de amor e paz.
Entre e fique à vontade!
;)